Um homem de 29 anos, que não teve a identidade relevada, teve o pescoço cortado pela esposa durante uma briga em frente de um supermercado em Alto Paraguai (a 200 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (8).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento Municipal, que atendeu o homem com um corte profundo no pescoço. A vítima, inicialmente, relutou em informar as circunstâncias do ferimento.
A versão dos fatos foi reconstituída a partir do depoimento de testemunhas, incluindo funcionários do supermercado. Conforme o relato, o casal discutia dentro do estabelecimento. O motivo da briga foi a recusa do homem em ter relações sexuais com a suspeita.
Durante a discussão, o homem entrou no mercado para usar o bebedouro. Foi surpreendido pelas costas pela companheira, que, de acordo com a ocorrência, retirou uma navalha da bolsa e atacou o pescoço do marido várias vezes, causando um corte profundo.
O homem conseguiu sair do mercado e foi avistado ensanguentado na calçada por uma equipe médica que passava pelo local em uma ambulância a caminho de Diamantino. Os profissionais pararam e prestaram os primeiros socorros, transportando-o para a unidade de saúde municipal. No local, ele foi medicado, suturado e permanece em observação.
A esposa teria permanecido no local por alguns momentos após o ataque e depois deixou o local. A Polícia Militar realizou buscas em locais prováveis onde a suspeita poderia estar, mas não a localizou.
A investigação segue em andamento para apurar todas as circunstâncias e localizar a mulher.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|