Cuiabá, Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2025
FIM DA LINHA
29.10.2025 | 17h49 Tamanho do texto A- A+

Homem que furtou residência é preso; Polícia recupera objetos

Suspeito aproveitou que moradores não estavam em casa para entrar no imóvel e praticar o furto

Reprodução

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia de Aripuanã

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia de Aripuanã

DA REDAÇÃO

Um furto a residência ocorrido no município de Aripuanã foi esclarecido pela Polícia Civil, na terça-feira (28), com a prisão em flagrante do autor do crime e recuperação de todos os objetos subtraídos. O suspeito, de 30 anos, confessou o crime e foi autuado por furto qualificado.

 

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia de Aripuanã, relatando que na segunda-feira (27), enquanto estavam fora de casa, o imóvel foi arrombando sendo subtraídos diversos pertences, como videogame, notebook, cartões de crédito, roupas, perfumes, R$ 700 em dinheiro, dentre outros itens.

 

Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível verificar um suspeito, em uma motocicleta Honda Biz, roxa, circulando pela região. Com o avanço das investigações, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito e localizá-lo em uma chácara.

 

Ao perceber a presença dos policiais no local, o suspeito tentou empreender fuga, mas acabou detido. Questionado, ele confessou a autoria do furto e indicou o local em que havia escondido os objetos subtraídos, sendo todos recuperados.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia