Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
LATROCÍNIO
06.05.2017 | 11h50 Tamanho do texto A- A+

Idoso é morto após assalto em seu estabelecimento comercial

Vítima foi executada com um tiro após o roubo; suspeitos foragidos foram identificados

Marcus Mesquita/MidiaNews

Suspeitos foram identificados

Suspeitos foram identificados

DA REDAÇÃO

Três suspeitos de assassinarem um idoso na sexta-feira (05), em um estabelecimento comercial foram presos após diligências conjuntas entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

 

A vítima, Jose Itamar, de 72 anos, é pai de um investigador da Polícia Civil e de um policial militar. Ele foi alvejado com um único tiro, na região do pescoço, no em um bar de sua propriedade no bairro Vila Aurora.

 

As investigações apontam para o envolvimento de cinco pessoas no ato, duas delas ainda são procuradas pelas forças de Segurança Pública, que realizam diversas diligências para prender os comparsas.

 

Os policiais apuraram que ao sair do estabelecimento, dois criminosos chegaram ainda a subtrair pertences dos clientes do local, fugiram a pé, seguiram até uma rua próxima ao bar, onde entraram em um veículo VW Gol, cor branca, que dava apoio logístico à ação criminosa.

 

Além da prisão de 3 envolvidos, sendo eles B.L.M e K.J.S.B., de 21 anos respectivamente, e L.C.B., de 40, foram apreendidas pela equipe da Polícia Militar duas armas de fogo (02 revólveres) e o automóvel Gol, utilizado no crime.

 

O caso segue em investigação pela Polícia Civil para identificar a conduta dos envolvidos no crime, que até o momento vem sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Os suspeitos foragidos foram identificados e são procurados pela Polícia.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia