Um homem identificado como Dailson Santos Almeida, de 20 anos, foi assassinado pela esposa na manhã desta quinta-feira (1º), em Paranatinga (375 km a nordeste de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por transeuntes e encontrou Dailson caído na via pública. No local também estava a esposa da vítima, de 23 anos, que assumiu a autoria do crime.
À polícia, a suspeita relatou que, na noite anterior, o casal estava em frente à residência acompanhado de um vizinho, com quem não possuíam contato prévio, mas que teria se juntado a eles em razão das festividades de fim de ano. Já pela manhã, Dailson teria iniciado uma discussão com o vizinho, motivada por ciúmes da esposa.
Segundo o relato, durante o desentendimento, o vizinho teria entrado em sua residência e se apoderado de um facão, aparentemente com a intenção de agredir Dailson. A suspeita afirmou que tentou intervir para evitar a agressão, momento em que a vítima teria desferido dois empurrões com punhos fechados em seu peito.
Ainda de acordo com o boletim, após o episódio, o casal entrou na residência e a discussão prosseguiu apenas entre eles. A mulher disse que Dailson tentou pegar uma faca, mas ela conseguiu tomar o objeto de suas mãos.
Em seguida, iniciou-se uma luta corporal, durante a qual a suspeita afirmou não saber precisar como a arma branca atingiu a região torácica da vítima.
Ela relatou que percebeu o ferimento somente ao ver sangue nas roupas de Dailson e no chão da casa. A vítima, então, saiu da residência e caminhou até a via pública, onde caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Judiciária Civil, que assumiu a ocorrência e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização dos exames periciais.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|