Cuiabá, Sábado, 25 de Maio de 2019
SUPOSTA EXECUÇÃO
13.03.2019 | 15h40 Tamanho do texto A- A+

Jovem é baleado e morto na porta de casa em cidade de MT

Vítima tinha passagens pela polícia e carregava porções de droga no momento do crime; ninguém foi preso

Montagem/MidiaNews

Esposa da vítima foi levada para a delegacia e deve responder por receptação

KARINA STEIN
DA REDAÇÃO

Um jovem identificado como Elton Junior Ferreira Bernardo, de 26 anos, morreu baleado quando chegava em casa na madrugada de quarta-feira (13), em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). Dois homens são suspeitos de executar a vítima.

 

De acordo com informações do programa Cidade Alerta Tangará, dois suspeitos armados invadiram a casa de Elton, porém sua esposa, J. A. C., de 23 anos, afirmou que ele não estaria no momento. Ao saírem, os homens encontraram Elton no meio da rua, voltando para a casa.

 

Eles abriram fogo contra a vítima, que tentou correr para dentro do imóvel. Elton teria sido atingido por pelo menos dez tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

 

Segundo a Polícia Militar de Tangará da Serra, Elton tinha várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. No momento do crime, a vítima teria em seus bolsos porções de cocaína.

 

A principal suspeita é de que Elton tenha sido executado por um acerto de contas. Foram encontrados na casa dele uma arma, objetos que supostamente teriam sido roubados e um barco que foi furtado no último final de semana.

 

A esposa de Elton, J. A. C., foi encaminhada para a delegacia e poderá responder por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia