Um jovem identificado como Yuri Souza Arruda, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na noite desta terça-feira (10), no bairro Três Barras, em Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada às 6h50 por uma vizinha da vítima, que estava saindo para trabalhar quando percebeu a porta de Yuri aberta. Ao se aproximar, ela viu que ele estava caído no chão.
Quando os policiais chegaram, viram que o jovem já estava morto, com diversas marcas de tiro no corpo e muito sangue ao seu redor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, constatando que a vítima já apresentava rigidez cadavérica, indicando que foi morta na noite anterior.
À Polícia, a vizinha disse que pensou ter ouvido estampidos de tiros durante a noite, mas como chovia intensamente, não deu atenção ao barulho.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e, em conversa com populares, colheu a informação de que um veículo estava circulando nas imediações tarde da noite, e há indícios de que Yuri foi baleado após ser chamado à porta da residência.
A DHPP encontrou aproximadamente seis cápsulas deflagradas de arma de fogo, possivelmente calibre 9 mm.
Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado ou identificado. O sistema de segurança da Polícia identificou que Yuri já tinha alguns antecedentes criminais.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local para a perícia. A DHPP segue na investigação do caso.
Veja vídeo:
Imagens cedidas por Rafael Medeiros/SBT Comunidade
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|