Cuiabá, Domingo, 27 de Julho de 2025
GENERAL CARNEIRO
08.06.2025 | 14h43 Tamanho do texto A- A+

Ladrões de casa de ex-prefeito de MT são presos em Goiás

Criminosos tinham amarrado vítimas e levado R$ 48 mil na madrugada de 1º de junho

Divulgação

Policia Civil investigou caso

Policia Civil investigou caso

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (Derf-BG), elucidou dois crimes patrimoniais graves ocorridos no município, com a prisão de dois suspeitos, que já eram foragidos do estado de Goiás.

 

A ação contou com apoio da Polícia Civil daquele estado e do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças. 

 

Entre os fatos investigados está o roubo ocorrido na madrugada de domingo, 1º de junho, contra o ex-prefeito de General Carneiroos sua família.

 

Na ocasião, por volta das 02h da manhã, as vítimas foram surpreendidas dentro da própria residência por criminosos que exigiram joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos.

 

Além de terem sido amarradas e agredidas, os autores subtraíram aproximadamente R$ 48 mil em espécie, um relógio de valor e uma pulseira de ouro.

 

Logo após o registro do boletim de ocorrência, a equipe da Derf-BG imediatamente iniciou os trabalhos investigativos, que resultaram na identificação dos envolvidos e na representação pela prisão preventiva, que foram deferidas pela Justiça e cumpridas na cidade de Rio Verde (GO), com apoio da Polícia Civil de Goiás.

 

Durante o curso das investigações, também foi apurado que os mesmos suspeitos já haviam praticado um furto qualificado em Barra do Garças, no Bairro Anchieta, fato investigado em inquérito policial instaurado em maio deste ano pela Derf-BG.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia