Uma mulher identificada como Maria Silveira Pereira, de 63 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, Odynei Paes da Silva, de 54, que não aceitava o fim do relacionamento. O feminicídio ocorreu nesta quinta-feira (18), no município de Jangada (88 km de Cuiabá).
O suspeito afirmou à Polícia Militar que por volta das 14h foi à casa da vítima para tratar de assuntos relacionados a alguns animais que pertenciam aos dois.
Ela pediu para Odynei voltar depois que ela voltasse da igreja, por volta das 20h30, quando eles começaram uma discussão e acabaram brigando.
O suspeito estava com um revólver e atirou três vezes contra a vítima, que morreu na hora. O filho de Maria afirmou à Polícia que ele não aceitava o fim do relacionamento e a perseguia.
Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu para a casa de seu filho em uma aldeia da região. Por volta de 21h, ao ver que a equipe policial conseguiu chegar até a localização, se entregou. O suspeito estava em posse de um revólver calibre 38, com três cápsulas usadas e três intactas.
Este foi o 39° caso de feminicídio em Mato Grosso só neste ano.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|