Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
DESACATO
17.04.2019 | 08h25 Tamanho do texto A- A+

Mulher é detida ao tentar impedir a prisão do filho pela Rotam

Ela teria tentado tirar o rapaz de dentro da viatura e xingou os policiais militares, na Capital

Alair Ribeiro/MidiaNews

Mãe e filho foram presos por policiais da Rotam, no Bairro Carumbé

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 46 anos e o filho dela, de 27 anos, foram presos na noite desta terça-feira (16) por desacato e desobediência à Polícia Militar, no Bairro Carumbé, em Cuiabá.

 

A suspeita teria tentado impedir que a Polícia levasse o filho preso, após ele ser flagrado com maconha e um celular roubado.

 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estavam em rondas quando viram o rapaz em atitude suspeita.

 

Ao ser abordado, os policiais encontram a droga e o celular. Ele não explicou a procedência dos materiais e recebeu voz de prisão.

 

Neste momento, a mãe dele saiu da sua casa e passou a xingar os PMs. Em determinado momento, ela pegou o aparelho celular do filho das mãos dos policiais e teria se recusado a devolver.

 

Após muita insistência, a mulher devolveu, mas quando viu o filho sendo colocado na viatura, tentou retirá-lo à força e acabou sendo presa também.

 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia