Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
REPRESSÃO AO CRIME
26.12.2024 | 17h36 Tamanho do texto A- A+

Mulher é presa por tráfico de drogas; Polícia apreendeu R$ 8 mil

Com a suspeita, foram apreendidos meio tablete de cocaína, dois tabletes de maconha

Victor Ostetti/MidiaNews

A equipe de militares estava em patrulhamento pela Operação Fim de Ano

A equipe de militares estava em patrulhamento pela Operação Fim de Ano

DA REDAÇÃO

Policiais militares da Força Tática da 30ª Companhia Independente prenderam uma mulher, de 31 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite da madrugada desta quinta-feira (26), em Campo Verde.

 

Com a suspeita, foram apreendidos meio tablete de cocaína, dois tabletes de maconha e cerca de R$ 8,1 mil em dinheiro.

 

A equipe de militares estava em patrulhamento pela Operação Fim de Ano e visualizou uma moto com uma chave na ignição, em frente a uma residência com portão aberto, no bairro Jupiara. Diante da suspeita, os policiais se aproximaram para realizar a checagem do veículo.

 

Com a aproximação dos militares, dois homens fugiram para dentro da residência, subiram em uma escada e jogaram um invólucro de uma substância análoga à maconha no chão.

 

Os policiais entraram na casa e foram surpreendidos por uma mulher, que tentou obstruir a passagem da equipe. Ela foi detida.

 

Em buscas na residência, foi localizado meio tablete de substância análoga a cocaína e dois tabletes de maconha, além de material para embalo, caderno com anotações e uma quantia em dinheiro.

 

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer. As equipes policiais seguem nas buscas dos suspeitos foragidos.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia