Cuiabá, Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2026
APÓS BEBEDEIRA
09.02.2026 | 08h30 Tamanho do texto A- A+

Mulher leva soco de "amigo" e o mata a facadas em Cuiabá

O crime ocorreu na noite de domingo, no bairro Osmar Cabral; suspeita confessou e foi presa

Reprodução

Residência onde ocorreu o homicídio. O corpo da vítima foi encontrado pela PM por volta das 20h15

Residência onde ocorreu o homicídio. O corpo da vítima foi encontrado pela PM por volta das 20h15

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem de 48 anos, identificado como Ouzete Ribeiro, foi morto a facadas na noite de domingo (8), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A suspeita do crime é uma mulher de 57 anos, que não teve a identidade revelada, e foi presa pela Polícia Militar.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a vítima já sem vida ao solo. A equipe do Samu Coxipó compareceu ao local e confirmou a morte.

 

Testemunhas forneceram às autoridades as características físicas e as vestimentas da suposta autora do crime. Com base nas informações, a PM iniciou as buscas pelo bairro e localizou a suspeita.

 

Em depoimento, a mulher relatou que estava na companhia de Ouzete e que ambos ingeriam bebida alcoólica. Segundo a versão, em determinado momento, Ouzete teria desferido um soco em seu rosto. Em reação, ela se apoderou de uma faca e desferiu um golpe contra ele.

 

A mulher informou ainda que, após o ocorrido, pulou o portão da residência e fugiu. Diante dos fatos, a PM prendeu a suspeita.

 

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para as providências cabíveis. O caso segue sob a responsabilidade da DHPP.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia