Cuiabá, Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2025
VIOLÊNCIA EXTREMA
14.08.2025 | 08h44 Tamanho do texto A- A+

Mulher morre e homem é ferido em ataque armado em Cáceres

Duas pessoas foram presas suspeitas de participação no homicídio registrado nesta quinta-feira (14)

Reprodução

Residência no qual Patrícia Joana das Neves, de 26 anos, foi morta

Residência no qual Patrícia Joana das Neves, de 26 anos, foi morta

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada como Patricia Joana das Neves, de 26 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após ser alvejada por um grupo armado no município de Cáceres (218  km de Cuiabá).

 

Além de Patricia, um homem de 41 anos também ficou ferido, com ao menos três disparos na região do braço direito. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 00h30, em uma residência no bairro Vila Irene. A guarnição realizava rondas pela região quando se deparou com um Astra prata em alta velocidade. Ao realizar a abordagem, ao menos três pessoas saltaram do carro com armas em punho e fugiram em direção a terrenos baldios da região.

 

Durante a abordagem, duas pessoas foram presas. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. Com os detidos, foram apreendidos aparelhos celulares, duas pistolas e munições.

 

Durante a prisão dos suspeitos, a Polícia Militar recebeu a informação do atentado na residência. As características do veículo utilizado na fuga coincidiam com o carro abordado pelos policiais. O caso está sob investigação.

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

GALERIA DE FOTOS
PM-MT

Arma e celulares apreendidos

Reprodução

homicidio caceres




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia