Cuiabá, Domingo, 27 de Julho de 2025
LEI SECA
07.06.2025 | 10h10 Tamanho do texto A- A+

Operação na Isaac Póvoas prende 10 motoristas embriagados

Ação também resultou na remoção de 42 veículos, sendo 39 carros e duas motocicletas

GGI-SESP

Fiscalização na Avenida Isaac Póvoas, região central da Capital

Fiscalização na Avenida Isaac Póvoas, região central da Capital

DA REDAÇÃO

Operação Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (07), em Cuiabá, terminou com dez condutores presos por embriaguez ao volante e remoção de 42 veículos (39 carros e duas motocicletas). A ação ocorreu na avenida Isaac Póvoas, no Centro. 

 

Além dos condutores detidos por embriaguez, os agentes fiscalizadores prenderam um motoqueiro que estava com a placa da moto adulterada, e uma pessoa que entregou veículo para condutor não habilitado. 

 

Ao todo, foram confeccionados 74 autos de infração de trânsito, dos quais 20 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 19 por recusa ao teste do bafômetro, 14 por conduzir veículo sob efeito de álcool, cinco por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e 16 por infrações diversas. 

 

Ainda na operação, foram realizados 231 testes de alcoolemia e fiscalizados 229 veículos, sendo que 54 foram autuados. 

 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBMMT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia