Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
INIMIGO ÍNTIMO
17.04.2019 | 15h20 Tamanho do texto A- A+

Pai é preso após estuprar e engravidar a filha de 11 anos em Cuiabá

Menina sofreu aborto espontâneo e foi levada para UPA; pai confessou que abusos iniciaram em 2017

Alair Ribeiro/MidiaNews

Homem abusava sexualmente da filha desde 2017, segundo relato feito à PM

KARINA STEIN
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como G. P. G., de 39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17), em Cuiabá, suspeito de estuprar a filha de 11 anos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Chegando ao local, a mãe da vítima relatou que a filha havia sido violentada pelo próprio pai.

 

Ela ainda disse aos policiais que vinha notando mudanças no corpo da menina, principalmente na região da barriga.

 

Questionada sobre o paradeiro da criança, a mãe informou que a menina foi levada pela avó e pela tia até uma Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Pascoal Ramos, pois havia sofrido um aborto espontâneo em casa.

 

A mãe ainda contou aos policias que o suspeito, que é pai da menina, pegou o feto, colocou em uma sacola e saiu em uma motocicleta. Enquanto a equipe da Polícia Militar ainda estava na casa, o suspeito retornou.

 

O suspeito não disse onde deixou o feto e confessou que mantinha relações sexuais com a menina desde meados de 2017. Ele foi preso e levado até a Central de Flagrantes da Capital.

 

A menina foi medicada e liberada da UPA. Uma equipe do Conselho Tutelar e um policial do 24º Batalhão acompanharam a vítima.

 

Uma médica da unidade hospitalar entrevistou a criança e o relato foi colocado em anexo ao boletim de ocorrência. A vítima está sob cuidados de um conselheiro tutelar e foi encaminhada ao Hospital Julio Muller, onde deve receber cuidados médicos.

 

O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia