Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
EM ALTA FLORESTA
01.06.2025 | 16h17 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil apreende menor de 13 anos por mandado judicial

Adolescente estava frequentando uma residência utilizada como ponto de venda de drogas

Reprodução

Polícia civil relizou apreensão

Polícia civil relizou apreensão

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil localizou e apreendeu, na tarde de quinta-feira (29), uma adolescente de 13 anos que havia fugido de uma instituição de acolhimento socioeducativo. Ela possuía um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Infância e Juventude. A ação ocorreu no bairro Vila Nova, em Alta Floresta.

 

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis constataram que a adolescente estava frequentando uma residência utilizada como ponto de venda de drogas. No local, morava um casal, sendo o homem maior de idade e a companheira, também adolescente. Foram encontradas porções de entorpecentes, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, evidenciando a prática de tráfico, no imóvel.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e a companheira foi apreendida pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Já a menor que estava evadida recebeu o devido encaminhamento à instituição de acolhimento, conforme determinação judicial.

 

A ação é fruto de diligências contínuas da Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, reforçando o compromisso das forças de segurança na proteção de crianças e adolescentes, bem como no enfrentamento ao tráfico de drogas na região.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia