Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
AÇÃO RÁPIDA
15.03.2017 | 09h41 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil prende mulher por sequestro-relâmpago de primos no CPA

A ação policial aconteceu na quarta-feira (08); mulher ainda entregou onde comparsa estava

Marcus Mesquita/MidiaNews

A suspeita S.S.B foi detida pelos policiais civis no momento em que estava com a vítima

A suspeita S.S.B foi detida pelos policiais civis no momento em que estava com a vítima

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante e autuada por extorsão qualificada pela restrição de liberdade (sequestro-relâmpago) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cuiabá. O crime foi cometido contra um casal de primos no bairro CPA 03, na Capital.

 

A suspeita S.S.B foi detida pelos policiais civis no momento em que estava com a vítima de 20 anos em um supermercado da região. Ela teria obrigado a jovem a sacar valor em espécie e também a realizar compras, sempre acompanhada da criminosa.

 

Enquanto S. mantinha a extorsão contra a mulher, um homem (comparsa da suspeita) agia em um matagal próximo ao mercado, mantendo refém o primo (de 26 anos) da jovem que foi obrigada a realizar os saques eletrônicos.

 

Após ser presa, a investigada levou a Polícia Civil até o matagal onde seu comparsa mantinha o refém. Ao visualizar a  movimentação policial, o suspeito fugiu do local, abandonando a vítima no terreno baldio.

 

A ação policial aconteceu na quarta-feira (08).

 

Segundo o delegado de polícia Guilherme Berto Nascimento Fachinelli este é o segundo registro em um mês de extorsão qualificada pela restrição à liberdade da vítima na Capital.

 

“Nas duas ocasiões o trabalho do Núcleo de Inteligência da DERF, aliado às equipes operacionais da unidade, se mostrou fundamental para a elucidação dos crimes, bem como na responsabilização dos autores. (...) As investigações prosseguem agora no sentido de localizar o outro suspeito de executar o crime, o responsável por manter o refém em área de matagal no CPA 3”.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia