Cuiabá, Domingo, 28 de Dezembro de 2025
AÇÃO POLICIAL
28.12.2025 | 14h49 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em interior de MT

A motocicleta foi recuperada, apreendida e encaminhada para a delegacia para os procedimentos legais cabíveis

Reprodução

Motocicleta apreendida pela Polícia Civil

Motocicleta apreendida pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada da última quinta-feira (25), no interior de um estabelecimento comercial localizado no município de Guarantã do Norte.

 

Assim que tomou conhecimento do furto, a equipe policial iniciou diligências imediatas, realizando a análise de imagens de câmeras de vigilância e a coleta de informações repassadas por terceiros, que optaram por não se identificar por receio de represálias. As diligências apontaram que três adolescentes teriam praticado o furto por volta de 1h40, fato confirmado pelas imagens de videomonitoramento, que registraram a ação criminosa.

 

Com base em consultas aos sistemas policiais e no levantamento de informações, os envolvidos foram identificados e a equipe conseguiu localizar a motocicleta, que estava escondida em um galpão na zona urbana do município. No local, foi constatado que o veículo se encontrava parcialmente desmontado, sem o banco, a parte traseira e a roda traseira.

 

Diante da situação, a motocicleta foi recuperada, apreendida e encaminhada para a delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

 

Em continuidade às providencias , todos os adolescentes foram conduzidos à unidade policial, acompanhado de seu responsável legal, para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

 

O caso foi registrado para apuração de ato infracional e segue à disposição da autoridade policial.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia