Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
PONTES E LACERDA
02.04.2022 | 08h25 Tamanho do texto A- A+

Polícia cumpre 30 mandados contra facção por tráfico e tortura

Alvos são apontados como lideranças do grupo; ao todo, 11 ordens de prisão estão sendo cumpridas

PJC

Operação foi deflagrada na manhã deste sábado (02) pela Polícia Civil

Operação foi deflagrada na manhã deste sábado (02) pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou neste sábado (02) a Operação Repugno, em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá), para cumprimento de 30 mandados judiciais contra investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tortura. Os alvos da operação são integrantes de uma facção criminosa que age na região.

 

Estão em cumprimento 11 mandados de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão, todos na cidade de Pontes e Lacerda.

 

Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda identificou as lideranças da facção criminosa que controlam o tráfico de drogas na cidade, além dos envolvidos em diversos castigos físicos (salves) praticados contra pessoas que teriam desrespeitando regras impostas pela organização criminosa.

 

A investigação contou a atuação do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Pontes e Lacerda, que trabalhou na produção de elementos de prova que corroboram os fatos apurados no inquérito instaurado.   

 

Participam do cumprimento das ordens judiciais equipes de policiais civis de Pontes e Lacerda e das Delegacias de Vila Bela da Santíssima Trindade, Jauru, Campos de Júlio, Comodoro e da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), com apoio da Polícia Militar e Polícia Penal de Pontes e Lacerda.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia