Cuiabá, Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2025
"LUZ NA INFÂNCIA"
18.02.2020 | 07h36 Tamanho do texto A- A+

Polícia faz operação em MT e 11 estados contra abusos sexuais

Busca é por arquivos com conteúdo de crimes de exploração sexual praticados contra menores

Divulgação

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Londrina, no Paraná, no âmbito da operação Luz na Infância

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Londrina, no Paraná, no âmbito da operação Luz na Infância

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil deflagrou em Mato Grosso e outros 11 Estados a sexta fase da Operação Luz na Infância, que tem como objetivo de identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual. Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) os agentes cumprem mandados judiciais de busca e apreensão.

 

Segundo a Polícia, a operação está sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e envolve ainda as agências de aplicação da lei da Colômbia, dos Estados Unidos, do Paraguai e Panamá.

 

Eles cumprem mandados judiciais de busca e apreensão de arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes em endereços ligados aos investigados.

 

Além de Mato Grosso, a Polícia também deflagrou a operação nos Estados  de Alagoas, do Acre, Ceará, Rio de Janeiro, de Goiás, do Paraná, Rio Grande do Sul, de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, do Piauí e de Santa Catarina.

 

As agências de aplicação da lei da Colômbia, Estados Unidos, Paraguai e Panamá também cumprem mandados de busca e apreensão.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia