Cuiabá, Domingo, 20 de Julho de 2025
REPRESSÃO AO TRÁFICO
18.07.2025 | 17h34 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende faccionados e apreende porções de drogas

Suspeitos foram presos na noite desta quinta-feira (17), em duas ocorrências diferente na cidade de Sapezal

PM-MT

Toda a droga apreendida foi encaminhada à delegacia

Toda a droga apreendida foi encaminhada à delegacia

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens membros de facção criminosa por tráfico de drogas, no município de Sapezal. Os suspeitos foram presos durante duas ocorrências, registradas na noite desta quinta-feira (17). Ao todo, a PM apreendeu mais de 150 porções de substâncias entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

 

Na primeira ocorrência registrada, a PM recebeu informações sobre um homem que estava fazendo a venda de drogas em sua casa, em um conjunto de quitinetes. Os policiais foram ao endereço informado e flagraram o suspeito, em um corredor que dá acesso a uma das casas. Ele tentou fugir dos militares e foi detido, no quintal da casa.

 

Com ele, os militares encontraram algumas porções de maconha e R$ 69,00 em dinheiro. Em seguida, a equipe entrou na residência do suspeito e localizou mais 33 porções de cocaína e 34 porções de pasta base de cocaína. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade.

 

Horas depois, a mesma equipe policial recebeu denúncias de tráfico de drogas, em uma praça da cidade. Segundo as informações, um homem seria responsável por vender as drogas no local, em meio a circulação de outros cidadãos. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito se deslocava por diversas vezes para uma residência próxima.

 

Os policiais foram ao local e abordaram o homem, que estava carregando algumas porções de maconha. Na sequência, os militares foram até a residência dele e encontraram o segundo suspeito, embalando outras porções de entorpecentes. Dentro da casa, a PM apreendeu mais porções de drogas.

 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Sapezal para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia