Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
FIXAÇÃO DOENTIA
19.09.2022 | 15h15 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende homem que ameaçava ex por mensagens via Pix

Suspeito perseguia e ameaçava constantemente a vítima mesmo após medidas protetivas

PJC MT

Depois de bloqueado em diversos aplicativos de mensagens, o suspeito passou a mandar mensagens via Pix para ameaçar a vítima

Depois de bloqueado em diversos aplicativos de mensagens, o suspeito passou a mandar mensagens via Pix para ameaçar a vítima

ENZO TRES
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (19), em Cuiabá, um homem de 24 anos pelos crimes de perseguição, injúria e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

 

A prisão foi efetuada pela equipe do Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

 

O suspeito perseguia e ameaçava constantemente a vítima, de 21 anos, mesmo após ao concessão de medidas protetivas de urgência, pela Vara de Violência Doméstica da capital.

 

A vítima o bloqueou diversas vezes em aplicativos de mensagens. Contudo, para continuar as ameaças, o suspeito começou a transferir pequenos valores, via Pix, com mensagens ameaçando e injuriando a vítima.

 

Nesta segunda-feira, após enviar novas mensagens, via Instagram, o suspeito novamente descumpriu a decisão judicial determinando que ele não tivesse nenhum tipo de contato com a vítima.

 

Após registro do boletim de ocorrência, uma equipe, composta de delegado e investigadores do Plantão 24h, fez diligências e localizou o suspeito em seu trabalho.

 

Ele foi autuado pelos crimes de perseguição, injúria e descumprimento de medidas protetivas e será encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia