Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
EM FLAGRANTE
11.04.2019 | 15h40 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende suspeito de matar taxista com cinco facadas em MT

Vítima foi assassinada com golpes de faca na região do rosto, tórax e braço, em Nova Mutum

Alair Ribeiro/MidiaNews

Suspeito foi levado para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (11), em flagrante, P.A., de 51 anos, suspeito de matar um taxista a facadas em Novo Mundo (a 785 km de Cuiabá). A prisão ocorreu cerca de 24 horas após o homicídio.

 

O crime que vitimou Amarildo Alves da Silva, 51, conhecido como “Neguinho Taxista”, ocorreu na manhã de quarta-feira (10), quando a vítima foi assassinada com cinco golpes de faca, na região do rosto, tórax e braço.

 

Logo após tomarem conhecimento do crime, os policiais civis da Delegacia de Guarantã do Norte, coordenados pelo delegado Waner dos Santos Neves.

 

 

Segundo a polícia, o suspeito foi localizado na Comunidade Córrego do Sapo, na zona rural do município, e foi autuado por homicídio qualificado.

 

“O suspeito, que fugiu a pé, estava exausto e ao ser abordado não resistiu a prisão, sendo capturado a cerca de 30 quilômetros da cidade. Questionado ele afirmou que pretendia fugir para a Comunidade do Cinco Mil”, disse o delegado.

 

Após ser detido, o investigado foi encaminhado para Delegacia de Guarantã do Norte, onde foi lavrado o flagrante.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia