Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
MAIS DE 100 FACADAS
17.04.2019 | 17h45 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende três por assassinato de casal no interior de MT

Corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada em Sorriso; um quarto suspeito está foragido

Alair Ribeiro/MidiaNews

Polícia Civil cumpriu mandados de prisão contra os suspeitos nesta quarta-feira (17)

DA REDAÇÃO

Três suspeitos do assassinato brutal de um casal na cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil, em cumprimento de mandados de prisão temporária, nesta quarta-feira (17).

 

Os suspeitos, S. B., 34 anos, G. S. M., 21 anos, e T. G. são apontados como executores das vítimas Elisângela Barradas do Nascimento e Francisco Rosa Carvalho, no dia 29 de março de 2019. Um quarto suspeito também foi identificado e é procurado. 

 

As vítimas foram mortas com golpes de arma branca e seus corpos localizados em uma estrada vicinal aos fundos do Bairro Jardim Carolina. A mulher foi atingida com 76 golpes e o homem com 54 golpes de faca.

 

Os mandados de prisão foram expedidos pela Primeira Vara Criminal de Sorriso e cumpridos por policiais da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso, no Bairro São José, periferia de Sorriso.

 

O delegado André Eduardo Ribeiro informou que as equipes policiais continuam em diligências para prisão de um quarto envolvido diretamente na execução, que se encontra foragido até o presente momento.

 

As investigações apontam os quatro suspeitos executaram as vítimas em razão de dívida de drogas com traficantes da região. As duas vítimas tinham passagens por furtos.

 

No dia 30 de março, T. S. O. foi preso. Ele não participou diretamente do duplo homicídio, mas foi um incentivador à prática do assassinato depois que sua casa foi furtada pelas vítimas.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Casal é assassinado com mais de 100 golpes de faca em MT




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia