O policial militar Raylton Mourão e sua esposa, Aline Valandro Kounz, foram identificados como os alvos de mandados de busca e apreensão cumpridos neste sábado (13), em Várzea Grande.
O casal é suspeito de envolvimento no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, morta a tiros na manhã de quinta-feira (11), no bairro Cohab Canelas.
A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime estaria relacionada a uma disputa judicial entre a vítima e o casal. Rozeli havia acionado a Justiça contra eles e já havia uma audiência marcada.
O processo foi movido após um acidente ocorrido em março deste ano, na avenida Filinto Müller. Um caminhão de uma empresa de fornecimento de água, supostamente administrada pelo PM e sem registro de CNPJ, teria colidido com o carro de Rozeli, causando prejuízos.
Em julho, a personal trainer ingressou com uma ação de cobrança de danos materiais e morais, estimados em até R$ 9,6 mil.
No cumprimento do mandado, a Polícia não encontrou o casal em casa. Como a medida se tratava apenas de busca e apreensão, eles não são considerados foragidos.
Rozeli foi encontrada morta dentro de seu carro, um Renault Sandero, pelo cunhado. Câmeras de segurança registraram o momento da execução, quando dois homens em uma motocicleta preta efetuaram cerca de quatro disparos contra o veículo da vítima.
Leia mais:
PM e esposa são alvos de busca por morte de personal em VG
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|