Cuiabá, Quinta-Feira, 3 de Julho de 2025
ROUBO A FAZENDA
06.11.2022 | 09h40 Tamanho do texto A- A+

Quatro assaltantes morrem em confronto com a PM no interior

Homens haviam invadido propriedade rural e teriam feito casal de fazendeiros refém

Christiano Antonucci/Secom

A Força Tática da Polícia Militar matou quatro suspeitos em MT

A Força Tática da Polícia Militar matou quatro suspeitos em MT

DA REDAÇÃO

Quatro homens foram mortos em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar nesse sábado (5) na zona rural de Nova Canaã do Norte (a 740 km de Cuiabá).

 

Um dos suspeitos foi identificado como Rosival de Paula Prates, de 20 anos. No entanto, os outros três homens seguem sem identificação. Não há informações sobre policiais feridos.

 

Segundo o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, o grupo teria invadido uma propriedade rural próxima ao município e feito um casal de refém.

 

No local, segundo o proprietário da fazenda, eles exigiam, "mediante violência e ameaça de morte", joias, dinheiro e armas.

 

Em posse de objetos do roubo - como notebook, uma espingarda e uma caminhonete - o bando foi embora do local. Neste momento, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que saiu em busca do grupo.

 

Durante perseguição, os criminosos capotaram a camionete roubada e fugiram para uma região de mata, onde ocorreram os confrontos que resultaram nas quatro mortes.

 

Segundo registros da Polícia Civil, os quatro foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Nova Canaã do Norte porém não resistiram aos ferimentos. 

 

A PJC investiga o caso.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Flavio   06.11.22 14h56
Meus parabéns a força tática,o que seriamos sem vcs.
12
0