Apreensão revólver Força Tática
Quatro criminosos morreram em confronto com a Força Tática na noite de quarta-feira (11), em um “escritório do crime”, em Rondonópolis.
Eles foram identificados como Vitor Hugo Silva da Rosa, Rafael de Souza Lima Martins e Luiz Fernando Leiva de Andressa, todos de 26 anos, Lai Tacassio Silva Moreira, de 34 anos.
Segundo resumo da ocorrência, os policiais receberam informações da Inteligência de que havia uma casa no bairro Jardim Eldorado que era usada como esconderijo de drogas e armas que seriam utilizadas em assaltos à bancos.
Logo que entraram no imóvel, os agentes viram dois fuzis e diversas munições espalhadas pelo chão. Quando anunciaram a abordagem, segundo os PMs, foram recebidos a tiros.
Dessa forma, houve o confronto que resultou na morte dos quatro criminosos, que estavam armados com revólveres e pistolas.
No total, foram apreendidos os dois fuzis, três revólveres e uma pistola, várias munições, dois tijolos de maconha e outros itens utilizados no tráfico.
Ainda conforme a Polícia, todos os homens tinham extenso histórico por crimes como tráfico de drogas, furto, corrupção de menores, roubo, associação criminosa e homicídio.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|