Cuiabá, Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025
DOENTIO
27.01.2025 | 15h25 Tamanho do texto A- A+

Quatro são presos por estupro de menina de 5 anos em Cuiabá

Crime ficou dois dias aos cuidados de babá; crime aconteceu no último sábado (25)

Victor Ostetti/MidiaNews

Viatura da Polícia Militar; quatro foram levados para a delegacia

Viatura da Polícia Militar; quatro foram levados para a delegacia

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Quatro pessoas foram presas na noite de sábado (25) suspeitas de terem envolvimento no estupro de uma menina de 5 anos em uma residência do Bairro São Roque, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança deixou a filha aos cuidados de uma babá na sexta-feira (24) e sábado (25).  

 

A babá, de 49 anos, levou a menina para outra residência, onde cuidava dos filhos de uma mulher, de 37 anos, que também foi presa por envolvimento no crime.

 

Na residência, a menina teria sido abusada sexualmente por um homem de 40 anos e um adolescente de 17. A vítima teria ainda sido agredida nos dois dias em que ficou na residência.

 

Segundo o documento, a menina disse à mãe que dois homens haviam “pegado em suas partes íntimas" e também a agredido com tapas.

 

As duas mulheres, o homem e o menor de idade foram encaminhados para o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

 

Após serem interrogados, foram atuados em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. O menor foi autuado por ato infracional de estupro de vulnerável.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia