O secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, afirmou que o assassinato da personal Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, ocorrido nesta quinta-feira (11) no bairro Canelas, em Várzea Grande, não foi um feminicídio.
"Houve um homicídio de uma mulher hoje em Várzea Grande, não foi feminicídio. Essa mulher foi assassinada. O marido dela é caminhoneiro, está se deslocando de Sinop para cá, ele não está aqui na Capital", disse o secretário em coletiva de imprensa.
"Ele já foi informado, infelizmente, do falecimento da mulher dele, às 6h20 da manhã. Não foi feminicídio o que aconteceu hoje em Várzea Grande", repetiu.
Rozeli foi encontrada morta dentro do próprio carro, em frente à casa do cunhado, que mora próximo dela. De acordo com ele, a vítima estaria a caminho da academia New Life, na avenida Filinto Müller, onde trabalha e treina.
Ainda conforme o relato dele, no início da manhã, teria escutado cerca de quatro disparos de arma de fogo. Quando saiu de casa para ver o que tinha acontecido, se deparou com a vítima já sem vida.
"Isso está sendo apurado, a DHPP foi informada, a Politec foi acionada, vão ser feitos no local de crime todas as perícias necessárias", afirmou o secretário.
"Eu acredito, uma informação preliminar, é que temos câmeras naquela região. Então, as imagens também serão acessadas para a gente chegar ao autor desse homicídio", acrescentou.
Até o momento, não há detalhes sobre o autor do crime ou a possível motivação.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|