Cuiabá, Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025
ORDEM JUDICIAL
22.07.2025 | 13h50 Tamanho do texto A- A+

Servidor de prefeitura em MT é preso por suspeita de roubo

O vídeo do momento da prisão do suspeito ganhou repercussão na manhã desta terça-feira

Reprodução

Imagens mostram momento da prisão do servidor

Imagens mostram momento da prisão do servidor

ANDRELINA BRAZ
DA REDAÇÃO

Um servidor da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, identificado pelas iniciais Jonathan José de Campos, de 38 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira (18) em cumprimento de um mandado de prisão.

 

Testemunhas registraram o momento da prisão. As imagens ganharam repercussão na manhã desta terça-feira (22), após serem divulgadas nas redes sociais e mostrarem o servidor sendo conduzido por policiais até uma viatura.

 

A prisão foi realizada após a expedição de um mandado de prisão elaborado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. O servidor deve responder pelo crime de roubo.

 

Por meio de nota, a Prefeitura informou que a prisão está relacionada a um “processo de cunho pessoal, anterior à contratação junto ao município” e que, no momento da nomeação, não havia impedimento legal para a finalização do processo de contratação.

 

Ainda de acordo com a Prefeitura, o mandado de prisão não possui relação com as atividades desempenhadas pelo servidor na secretaria que atuava.

 

“Por se tratar de um assunto particular, não temos acesso aos detalhes do processo. No entanto, reforçamos que não há qualquer vínculo entre essa prisão e as atividades desempenhadas pelo servidor na atual gestão”, afirmou a administração municipal.

 

Veja:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia