Cuiabá, Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2025
ESTRANGULADA
11.09.2025 | 14h30 Tamanho do texto A- A+

Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida

Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder

Reprodução

O corpo de Samara Spontão (detalhe) estava dentro de casa, amarrado com fios

O corpo de Samara Spontão (detalhe) estava dentro de casa, amarrado com fios

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

A servidora municipal de Colíder (633 km ao norte de Cuiabá), Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, conhecida como "Samara Spontão", foi encontrada morta em casa, na manhã desta quinta-feira (11), com sinais de violência. 

 

Segundo informações de portais locais, a vítima foi encontrada amarrada por fios e possivelmente foi estrangulada com o objeto. Ela tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro e morava com um casal de filhos e a mãe. A filha dela, de 13 anos, está desaparecida.

 

A Polícia Civil acionou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para analisar a cena do crime e encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Alta Floresta, para exame de necrópsia.

 

Samara era estudante de técnico de enfermagem, e trabalhava como recepcionista em uma UPA do Município. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota de pesar pela morte da vítima.

 

"Samara atuava com dedicação e carinho como recepcionista da UPA e era muito querida por toda equipe e pela comunidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho [...]", consta em trecho da nota.
 
O caso é investigado. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia