Cuiabá, Segunda-Feira, 30 de Junho de 2025
EM CAMPOS DE JÚLIO
30.06.2025 | 18h02 Tamanho do texto A- A+

Suspeitos de tráfico e de esconder droga em bolsa infantil é preso

A droga era escondida entre itens escolares e roupas infantis no interior da residência, com intuito de mascarar a ação criminosa

Reprodução

Droga estava em mochila infantil

Droga estava em mochila infantil

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no último sábado (28.6), um casal suspeito pela prática de tráfico de drogas em Campos de Júlio.

 

A prisão ocorreu depois de diligências investigativas de que uma casa no município era usada como ponto de distribuição de entorpecentes. A droga era escondida entre itens escolares e roupas infantis no interior da residência, com intuito de despistar os policiais, mascarando a ação criminosa.

 

Diante das informações recebidas por meio de denúncias e intensa vigilância do local, os policiais depararam com a atitude suspeita de um homem, conhecido por ser usuário de drogas. Ele fugiu ao perceber a chegada dos policiais.

 

Durante a abordagem, os policiais se depararam com a suspeita, de 27 anos, na janela. Em continuidade, os policiais localizaram o suspeito, de 23 anos, no quarto.

 

Em entrevista, os policiais questionaram sobre a existência de drogas no local. Ambos negaram, mas, durante a vistoria, foram localizadas diversas porções de substâncias análogas à maconha, crack, aparelhos celulares, além de uma balança de precisão e pacotes plásticos, comumente utilizados para armazenar entorpecentes para comercializá-los.

 

Em razão do flagrante, o casal foi conduzido até a delegacia, juntamente com o material apreendido, para realização das demais providências legais cabíveis.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia