Cuiabá, Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
CHOQUE FATAL
13.02.2026 | 14h28 Tamanho do texto A- A+

Trabalhador é encontrado morto em forro de posto em MT

Vítima fazia manutenção elétrica no local; corpo foi localizado por funcionários após esposa relatar sumiço

Reprodução

Local onde Gabriel dos Santos Lopes, 30, foi encontrado sem vida na noite de quarta-feira (11), em um posto de combustível no bairro Lídia, em Sinop

Local onde Gabriel dos Santos Lopes, 30, foi encontrado sem vida na noite de quarta-feira (11), em um posto de combustível no bairro Lídia, em Sinop

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Gabriel dos Santos Lopes, de 30 anos, morreu após realizar serviços elétricos, na tarde de quarta-feira (11), em um posto de combustível na zona rural de Sinop. O corpo da vítima foi localizado por volta das 23h30, horas após o desaparecimento.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima realizava serviços de manutenção elétrica no estabelecimento, que fica no Bairro Lídia. Por volta das 14h, Gabriel foi visto por funcionários trocando lâmpadas na região do forro, quando, conforme a hipótese inicial, teria sofrido uma descarga elétrica.

 

O corpo foi encontrado somente à noite, após a esposa da vítima entrar em contato com o posto informando que Gabriel não havia retornado para casa.

 

Funcionários iniciaram buscas pelo local e ligaram para o número de celular do trabalhador. Ao ouvirem o toque do aparelho vindo do forro, subiram até o local e encontraram a vítima já sem sinais vitais.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatoua morte no local.

 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte acidental e que as investigações seguirão para apurar as causas exatas do acidente.

 

As autoridades investigam as circunstâncias da morte de Gabriel.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia