Um homem identificado como Gabriel dos Santos Lopes, de 30 anos, morreu após realizar serviços elétricos, na tarde de quarta-feira (11), em um posto de combustível na zona rural de Sinop. O corpo da vítima foi localizado por volta das 23h30, horas após o desaparecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima realizava serviços de manutenção elétrica no estabelecimento, que fica no Bairro Lídia. Por volta das 14h, Gabriel foi visto por funcionários trocando lâmpadas na região do forro, quando, conforme a hipótese inicial, teria sofrido uma descarga elétrica.
O corpo foi encontrado somente à noite, após a esposa da vítima entrar em contato com o posto informando que Gabriel não havia retornado para casa.
Funcionários iniciaram buscas pelo local e ligaram para o número de celular do trabalhador. Ao ouvirem o toque do aparelho vindo do forro, subiram até o local e encontraram a vítima já sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatoua morte no local.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte acidental e que as investigações seguirão para apurar as causas exatas do acidente.
As autoridades investigam as circunstâncias da morte de Gabriel.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|