Policiais militares do 4º Batalhão prenderam o vendedor G.A.M., de 31 anos, acusado de tráfico de drogas. Na casa onde ele estava, os policiais apreenderam um prato com resquícios de pasta-base de cocaína, além de várias trouxinhas prontas para serem comercializadas.
A prisão dele ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 17h30, na Quadra 215 do bairro São Mateus, em Várzea Grande, após uma denúncia anônima.
Segundo os PMs, na denúncia havia a informação de que na casa funcionava uma “boca-de-fumo”, principalmente durante o dia. Ao chegar próximo do local, os policiais se depararam com várias pessoas em frente à residência.
Ao perceberem a aproximação do carro da PM, as pessoas fugiram pelos fundos da casa. Na residência, os policiais apreenderam a droga e prenderam G.A., que estava num dos quartos. De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Na delegacia, ele negou ser traficante. Garantiu que é usuário de entorpecente e o resquício de pasta-base além das trouxinhas que os policiais apreenderam era para “uso pessoal”. Autuado por tráfico de entorpecentes, G.A. será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande.