O vereador por Várzea Grande Samir Japonês (PL) registrou um boletim de ocorrência acusando Rafael Moretti Ourives, filho da prefeita Flávia Moretti (PL), de ameaçá-lo por meio de mensagens enviadas pelo WhatsApp. O parlamentar afirma ter recebido os textos em tom intimidatório na manhã deste sábado (1º).
De acordo com Samir, a mensagem dizia: “Bom dia, escolheu sua calçada, agora anda nela! Se pisar fora, já sabe! E se eu ouvir algo de você, já sabe também!” — acompanhada de um emoji conhecido como “demônio da morte”.
O vereador afirmou ter interpretado o conteúdo como uma intimidação direta em razão de suas manifestações políticas no plenário da Câmara.
Samir, que foi líder da prefeita na Casa, rompeu com o grupo político de Flávia e, na última semana, fez críticas contundentes à atual gestão durante sessão ordinária, chegando a chamar a prefeita de “mentirosa”.
“A culpa dessa porcaria dessa água é do Jayme [Campos], do Kalil [Baracat] e agora, principalmente, dessa mentirosa Flávia Moretti”, declarou na tribuna.
O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande. O vereador disse que pretende adotar todas as medidas judiciais cabíveis para garantir sua segurança e a de sua família.
O MidiaNews entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Várzea Grande, que informou que não irá se manifestar sobre o caso.
Veja o print:

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|