Cuiabá, Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2025
AGARRADA PELO PESCOÇO
13.10.2025 | 17h36 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra agressão à mulher morta pelo ex-namorado a tiros

Imagens registradas em setembro mostram Luciano Sousa agredindo Jucieli, que pediu medida protetiva

MidiaNews

Vídeo mostra Jucieli Ribeiro (detalhe) sendo agredida pelo ex

Vídeo mostra Jucieli Ribeiro (detalhe) sendo agredida pelo ex

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

O vídeo de uma câmera de segurança registrou uma das agressões sofridas por Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 30 anos, morta a tiros pelo ex-namorado Luciano Oliveira de Sousa, de 32, em sua residência no município de Nobres (a 122 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (13).

Ele não aceita o fim do relacionamento e que já teve outras agressões

 

O registro é de um restaurante no município de Rosário Oeste, em 3 de setembro de 2025. Na mesma data, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex e pediu uma medida protetiva.

 

Na imagem, é possível ver Luciano com a vítima agarrada pelo pescoço e, em seguida, sendo lançada ao chão com força. Ele dá dois socos em seu rosto, e ela parece ficar atordoada e imóvel no chão por alguns segundos. Depois, ele se afasta e a vítima consegue se levantar.

 

No boletim de ocorrência, Jucieli conta que namorou o agressor por um ano e seis meses e que havia terminado com ele há cerca de dois meses. A vítima relatou ainda já ter sofrido outras agressões. “Ele não aceita o fim do relacionamento e que já teve outras agressões”, diz trecho do documento. 

 

Segundo o documento, a vítima foi surpreendida quando estava prestes a ir embora e começou a ser questionada: “Que o suspeito passou a indagar a vítima por onde ela estava saindo e em seguida lhe agrediu com soco no rosto na região da boca e deu uma caneta no seu pescoço causando lesão”.

 

A vítima representou criminalmente contra ele e solicitou uma medida protetiva.

 

 

Morta a tiros

 

Luciano invadiu a casa da ex-namorada na manhã desta segunda-feira (13), no município de Nobres, e foi morto a tiros pelo atual da vítima. Jucieli foi socorrida em estado grave, mas morreu no hospital.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apareceu armado na frente da casa, ordenando que o casal fosse para dentro do imóvel.

 

Eles correram e trancaram a porta, mas Luciano atirou contra a janela e, em seguida, usou uma barra de ferro para forçar a entrada por outro ponto da casa.

 

Já dentro da residência, houve luta corporal entre o agressor e o morador. Durante a briga, a mulher foi atingida por dois tiros e caiu ao chão. Nesse momento, o homem conseguiu desarmar o suspeito e efetuar disparos contra ele, que morreu no local.

 

Leia mais:

 

Mulher morre em hospital após ex invadir casa e ser morto a tiros

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia