O vídeo de uma câmera de segurança registrou uma das agressões sofridas por Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 30 anos, morta a tiros pelo ex-namorado Luciano Oliveira de Sousa, de 32, em sua residência no município de Nobres (a 122 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (13).
O registro é de um restaurante no município de Rosário Oeste, em 3 de setembro de 2025. Na mesma data, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex e pediu uma medida protetiva.
Na imagem, é possível ver Luciano com a vítima agarrada pelo pescoço e, em seguida, sendo lançada ao chão com força. Ele dá dois socos em seu rosto, e ela parece ficar atordoada e imóvel no chão por alguns segundos. Depois, ele se afasta e a vítima consegue se levantar.
No boletim de ocorrência, Jucieli conta que namorou o agressor por um ano e seis meses e que havia terminado com ele há cerca de dois meses. A vítima relatou ainda já ter sofrido outras agressões. “Ele não aceita o fim do relacionamento e que já teve outras agressões”, diz trecho do documento.
Segundo o documento, a vítima foi surpreendida quando estava prestes a ir embora e começou a ser questionada: “Que o suspeito passou a indagar a vítima por onde ela estava saindo e em seguida lhe agrediu com soco no rosto na região da boca e deu uma caneta no seu pescoço causando lesão”.
A vítima representou criminalmente contra ele e solicitou uma medida protetiva.
Morta a tiros
Luciano invadiu a casa da ex-namorada na manhã desta segunda-feira (13), no município de Nobres, e foi morto a tiros pelo atual da vítima. Jucieli foi socorrida em estado grave, mas morreu no hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apareceu armado na frente da casa, ordenando que o casal fosse para dentro do imóvel.
Eles correram e trancaram a porta, mas Luciano atirou contra a janela e, em seguida, usou uma barra de ferro para forçar a entrada por outro ponto da casa.
Já dentro da residência, houve luta corporal entre o agressor e o morador. Durante a briga, a mulher foi atingida por dois tiros e caiu ao chão. Nesse momento, o homem conseguiu desarmar o suspeito e efetuar disparos contra ele, que morreu no local.
Leia mais:
Mulher morre em hospital após ex invadir casa e ser morto a tiros
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|