Cuiabá, Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2025
GOLPE FATAL
13.10.2025 | 09h25 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra momento em que homem mata ex e seu namorado

A mulher tinha uma medida protetiva contra o assassino; ele ainda não foi encontrado

Reprodução

Suspeito mata homem e deixa mulher ferida em Marcelândia

Suspeito mata homem e deixa mulher ferida em Marcelândia

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que Flávio da Silva Batista, de 41 anos, e Fátima da Silva Barbosa, de 42, foram atacados a facadas pelo ex-marido da mulher, na noite deste sábado (11), em Marcelândia (642,7 km de Cuiabá). Flávio morreu no local e Fátima no domingo (12).

 

O suspeito, de 58 anos, tinha uma mandado de medida protetiva feito por ela contra ele. 

 

Nas imagens é possível ver que o homem chega por trás das vítimas em um bar da cidade e as ataca. A mulher percebe o suspeito quando ele se aproxima e o empurra, mas ele ainda consegue atingir Flávio. 

 

Depois de atingí-lo, ele se volta contra Fátima, a esfaqueia três vezes na região do abdome e ataca Flávio novamente, dando um golpe fatal no peito da vítima. 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local para socorrer o casal, mas Flávio morreu ainda no local. Fátima foi encaminhada para um hospital de Colíder devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. 

 

Ele fugiu em um carro sandero de cor prata e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar foi até sua residência e encontrou um mandado de medida protetiva feito pela vítima. 

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

José Vicente  13.10.25 18h36
A violência gera mais violência. Há uma mentalidade crescente na sociedade matogorssense que os conflitos podem ser resolvidos pelo uso da força, especialmente por meio das armas de fogo. Essa lógica está presente até mesmo no discurso de autoridades que defendem o armamento como forma de coação contra aqueles que os contradizem. Um exemplo claro disso é a maneira como a força policial atua, sobretudo nas periferias e comunidades pobres do Mato Grosso. Uma das consequências mais graves dessa mentalidade é o aumento dos crimes contra a vida. Se todo desafeto puder recorrer à prática da violência, legitimada pelas autoridades públicas, qual seria o papel do Estado nesse contexto?
0
0