Cuiabá, Domingo, 29 de Junho de 2025
LUTOU PELA VIDA
13.05.2025 | 17h22 Tamanho do texto A- A+

Vídeo mostra vítima de facada correndo por rua atrás de socorro

Caso ocorreu em Nova Mutum; vítima, de 27 anos, está internada em estado grave no hospital da cidade

Reprodução

Vítima conseguiu fugir e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local

Vítima conseguiu fugir e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Câmeras de segurança filmaram os momentos que se seguiram a uma tentativa de homicídio em Nova Mutum (239 km ao norte da Capital), e a fuga da vítima em busca de socorro. O caso ocorreu no dia 5, mas o registro foi divulgado nesta terça-feira (13).

 

Ele chegou em casa, e fez questão de falar para a convivente: ‘Está feito. Eu falei que iria fazer, e fiz'

Conforme o delegado Jean Paulo Nascimento, responsável pelo caso, o suspeito do crime é um homem de 35 anos que foi preso em flagrante na segunda-feira (12) pelo crime de violência doméstica contra a esposa.

 

Nas imagens divulgadas, é possível ver que a vítima, de 27 anos, ferida, correu para fora da casa. Poucos metros adiante, ele caiu no chão, em um canteiro, momento em que foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

 

À imprensa da cidade, o delegado relatou que o suspeito teria cometido o crime para se vingar da esposa e da vítima, que teriam mantido um relacionamento extraconjugal. Quando chegou em casa, no dia do ocorrido, ele ainda teria confessado à mulher.

 

“A partir do momento que ele pratica esse crime, no dia 5, no domingo, ele chegou em casa, e fez questão de falar para a convivente: ‘Está feito. Eu falei que iria fazer, e fiz’. Então, ele confessa a ela [que esfaqueou o rival]”, disse o delegado. 

 

Conforme Jean Paulo, no dia do crime, o suspeito perseguiu a vítima até sua casa. Ele, então, desligou o padrão de energia e invadiu o imóvel com uma faca, e golpeou o homem várias vezes.

 

“Quando a vítima chegou na residência, ele [o suspeito] desligou o padrão, entrou na casa e praticou a tentativa de homicídio. Desferiu vários golpes de faca, e a vítima só conseguiu se livrar porque conseguiu segurar a faca, e está com vários cortes na mão, inclusive” 

 

“A gente intimou a convivente do autor dos fatos, e ela ligou para ele, informando que viria, e ele proferiu ameaças. Ao chegar na delegacia, ela relatou um quadro extremamente grave, alarmante de violência doméstica que ela vem sofrendo”, completou.

 

Segundo o delegado, o homem, que é investigado pela tentativa de homicídio, foi preso somente no âmbito do crime de violência doméstica. Na coletiva, Jean Paulo afirmou que o suspeito é agressivo e que já ameaçou a mulher várias vezes.

 

“Se ele for solto em um curto período de tempo, não tenho dúvidas que essa vítima [mulher] sofre diversos riscos, tendo em visto a agressividade demonstrada na prática do crime, bem como pelas ameaças que ele vem proferindo que irá matar a vítima também”.

 

“Ele nega [o crime] a todo momento. É um indivíduo extremamente frio, não apresenta qualquer remorso, e tenta negar os fatos”, completou.

 

A vítima segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Hilda Strenger Ribeiro.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia