Cuiabá, Terça-Feira, 1 de Julho de 2025
CANDIDATURA DE CORONEL
05.08.2023 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Deputado: “VG precisa de pessoas que tem ligação com a cidade”

Fábio Tardin alfinetou a possível candidatura da deputada federal Coronel Fernanda à Prefeitura

Reprodução

O deputado estadual Fábio Tardin: eleições 2024

O deputado estadual Fábio Tardin: eleições 2024

ENZO TRES E VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O deputado estadual Fábio Tardin (PSB) alfinetou a possível candidatura da deputada federal Coronel Fernanda (PL) à Prefeitura de Varzea Grande.

 

A parlamentar, que tem domicílio eleitoral em Cuiabá devido às disputas anteriores no Senado e na Câmara Federal, anunciou esta semana que se mudará para Várzea Grande a fim de disputar a eleição majoritária de 2024.

 

Em conversa com a imprensa, na quarta-feira (2), Tardin disse ser legítimo uma eventual candidatura da deputada, mas que a cidade precisa ser comandada por alguém de lá.

 

“Várzea Grande precisa de pessoas que têm ligação com a cidade. Várzea Grande é acostumada a dar presentes para quem sai de Cuiabá, de outros lugares para ir ser candidato lá”, alfinetou.

 

Tardin aparece em terceiro lugar na intenção de voto dos eleitores da cidade, conforme a pesquisa do Instituto Gazeta Dados divulgada em julho.

 

Ele não descarta disputar a eleição, mas diz que ainda é cedo para tratar do assunto. 

 

Por outro lado,  descartou a possibilidade de usar sua influência política para apoiar a candidatura da Coronel Fernanda.

 

“Não cogito [apoiar Fernanda]. Eu, modéstia a parte, fiquei sabendo ontem que a coronel pode ser candidata. Nunca vi ela na minha vida, como que vou apoiar? Não tem como”, disse.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

José  06.08.23 11h58
Precisa de pessoas competentes independente de onde elas sejam!
3
1