O município de Gaúcha do Norte comemora 30 anos de emancipação político-administrativa nesta segunda-feira (17).
A data é marcada por avanços importantes, resultado de uma parceria de longa data com o deputado Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Max reafirma seu compromisso com o desenvolvimento local, articulando recursos expressivos para as áreas da saúde, infraestrutura e assistência social.
“A parceria com o município já tem muitos anos, e agora, com o prefeito Ari do Prado, estamos conseguindo continuar levando benefícios para a população.”, destacou o parlamentar.
Entre as conquistas mais recentes estão a aquisição de uma nova ambulância para reforçar o atendimento à saúde, além de investimentos em calçamento e drenagem, que melhoram a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.
O prefeito Ari do Prado (UB) reforçou o compromisso do parlamentar. “Desde o início da nossa gestão, ele tem sido um parceiro presente, ajudando tanto financeiramente, articulando recursos importantes, quanto politicamente, sempre abrindo caminhos e orientando nas demandas junto ao Governo do Estado.”, disse.
No campo, o deputado também articulou a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas, fortalecendo a agricultura familiar e valorizando o pequeno produtor rural, um dos pilares da economia de Gaúcha do Norte.
Outra ação de grande impacto social foi a entrega de 50 moradias populares, concretizando o sonho da casa própria para dezenas de famílias. A iniciativa proporciona dignidade, segurança e estabilidade a quem mais precisa.
“Essas entregas representam o cuidado e o compromisso com a população. Quando investimos em saúde, infraestrutura e moradia, estamos investindo em qualidade de vida”, reforçou Max Russi.
Com uma trajetória de parceria sólida e resultados concretos, o deputado segue contribuindo para que Gaúcha do Norte continue crescendo de forma sustentável, celebrando seus 30 anos com conquistas e esperança no futuro.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|