Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
CAIXA DE MT
22.06.2017 | 11h27 Tamanho do texto A- A+

Governo cita "descompasso" e mantém salários no dia 10

O 13º dos servidores continuará sendo creditado no dia 15 do mês subsequente ao do aniversário

Alair Ribeiro/MidiaNews

O secretário Julio Modesto: descompasso entre receita e despesa

O secretário Julio Modesto: descompasso entre receita e despesa

DA REDAÇÃO

O Governo do Estado informou, nesta quinta-feira (22), que irá manter o pagamento dos salários do funcionalismo no dia 10 do mês subsequente ao trabalhado, durante o segundo semestre deste ano.

 

Conforme a equipe econômica, a medida continua sendo transitória e foi necessária em decorrência do descompasso ainda persistente entre a receita e a despesa.

 

Ainda de acordo com o Executivo, o pagamento do décimo terceiro dos servidores efetivos também continuará sendo creditado no dia 15 do mês subsequente ao do aniversário.

 

Já a gratificação natalina dos aniversariantes de dezembro será creditada no dia 20 do mês corrente.

 

Juntamente com o calendário deste segundo semestre, a Secretaria de Estado de Gestão divulga internamente aos gestores de folha de pagamento dos órgãos e secretarias um cronograma técnico de consolidação de folha de pagamento, onde constam todas as datas para envio de documentos pelas setoriais e consolidação da folha.

 

De acordo com o secretário de Gestão Júlio Modesto, o Governo do Estado tem priorizado o pagamento dos servidores e os aumentos garantidos em lei.

 

“Temos feito todos os esforços possíveis para garantir que todo dia 10 os salários do funcionalismo estejam creditados em conta. Além disso, todos os aumentos já assegurados por lei também estão sendo cumpridos”.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Pardal  23.06.17 13h01
Tenho a impressão que o Secretário anda esquecendo da obrigação de pagara diferença da data base, que é maio de 2017, as progressões de carreira, e outras leis, isso via ser cobrado, não esqueça, Secretário de gestão....
1
0