Cuiabá, Sábado, 6 de Dezembro de 2025
BATE-REBATE
17.08.2022 | 10h06 Tamanho do texto A- A+

Mendes: "Eleitor está de saco cheio de conversa fiada, besteirol"

Durante live nesta terça, Emanuel Pinheiro criticou gestão estadual e defendeu candidatura de esposa

MidiaNews

O governador Mauro Mendes, que busca a reeleição

O governador Mauro Mendes, que busca a reeleição

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

O governador Mauro Mendes (União Brasil) classificou como “besteirol” as novas acusações disparadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) contra a gestão dele à frente do Palácio Paiaguás.

 

Emanuel, que é coordenador de campanha da esposa Márcia Pinheiro (PV) ao Governo, disse durante uma live nesta terça-feira (16) que Mendes faz gestão “excludente” quanto às políticas sociais.

 

Para Mendes, que tenta reeleição, as acusações não passam de “conversa fiada” e sinalizou que quer fazer uma campanha sem bate-boca.

 

“Conversa fiada e besteirol, independente de quem fale. Agora, quem fala tem que provar o que falou, porque ficar conversando fiado aí... O eleitor está de saco cheio de quem fica fazendo conversa fiada. Não dá para entrar nisso”, afirmou na manhã desta quarta-feira (17).

 

Emanuel lançou a esposa à disputa pelo comando do Palácio Paiaguás no prazo final para o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral. 

 

Com a candidatura confirmada, o mote da campanha de Márcia, até o momento, tem sido a assistência social, em especial a “fila dos ossinhos”. A fila em Cuiabá ganhou repercussão nacional em 2021, quando o MidiaNews noticiou as doações feitas por um açougue no CPA.

 

A candidata da federação de esquerda (PT, PV e PCdoB) acusa Mendes de ter um caixa cheio, e ter feito pouco pelo social.

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia