Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025
"ABOBRINHAS"
15.01.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Mendes rebate Taques e dispara: "Ele perde por não ficar calado"

O governador apontou falhas de administração e rejeição nas urnas sobre o antigo gestor

Victor Ostetti/MidiaNews

O governador Mauro Mendes, que rebateu as críticas do ex-governador Pedro Taques (no detalhe)

O governador Mauro Mendes, que rebateu as críticas do ex-governador Pedro Taques (no detalhe)

ENZO TRES
DA REDAÇÃO

O governador Mauro Mendes (União) rebateu as críticas que o ex-governador Pedro Taques tem feito à gestão e disse que ele deveria “pensar duas vezes antes de falar abobrinhas”.

 

Como cidadão, ele pode, sim, exercer o direito de criticar, mas tinha que pensar duas vezes antes de falar, principalmente abobrinhas

Taques tem usado as redes sociais para criticar setores da atual gestão, como a Segurança Pública.

 

“Pedro foi avaliado pelo resultado que teve em 4 anos de governo, ficou em terceiro lugar (na disputa à reeleição). Quer dizer, os números falam por si só  e ele perde de não ficar calado", afirmou Mendes à rádio CBN Cuiabá.

 

"Como cidadão, ele pode, sim, exercer o direito de criticar, mas tinha que pensar duas vezes antes de falar, principalmente abobrinhas”, acrescentou.

 

Mendes rebateu as acusações questionando a eficiência da gestão de Taques, entre os anos de 2015 e 2018. Ele disse que, na época, os presídios foram sucateados e viaturas policiais inutilizadas.

 

Além disso, assumiu o Governo com atraso salarial e um rombo no caixa, entre outros problemas.

 

“O ex-governador Pedro Taques teve a oportunidade dele. Eu pergunto: ele fez? Porque eu me lembro, na época dele, as viaturas ficavam paradas porque nem dinheiro para combustível tinha, paravam na rua porque não pagava a locação do veículo”, afirmou.

 

“Os presídios, quando eu recebi dele, estavam com 5 ou 6 meses de atraso na alimentação para presos, sucateou. Com todo o respeito ao ex-governador, hoje ele é um cidadão comum, pode falar o que ele quiser, não tem problema, mas como ex-governador deveria pensar duas vezes antes de falar porque teve a oportunidade de fazer e não fez”, acrescentou. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia