Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
PARCERIA INTERNACIONAL
17.04.2019 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Anitta fala sobre funk que gravou com Madonna: 'Surpreendente'

Cantora falou pela 1ª vez sobre parceria em participação no 'Encontro', nesta quarta: 'Estava me segurando desde que estivemos juntas'

Reprodução/Instagram

Anitta com Madonna

DO G1

Anitta confirmou, nesta quarta-feira (17), que sua voz aparecerá no novo disco de Madonna, "Madame X". "Gravamos juntas, foi uma emoção inacreditável", disse, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" (TV Globo).

 

Segundo a cantora, a música tem batida de funk. "Está bem surpreendente", afirmou.

 

O colunista Mauro Ferreira, do G1, adiantou que as duas cantam juntas a faixa "Faz gostoso", a 11ª do álbum da norte-americana - ainda sem data de lançamento.

 

De autoria de Blaya, Mc Zuka, Tyoz, No Maka e Stego, a música não é inédita, foi lançada no ano passado no mercado fonográfico português na voz de Blaya, cantora, compositora e dançarina luso-brasileira, nascida em Fortaleza.

 

"Estava me segurando desde que estivemos juntas. O povo perguntava e eu não podia falar. Quando o trabalho é meu, faço do jeito que quero. Mas, quando não é, me seguro", acrescentou Anitta.

 

O primeiro single de "Madame X", "Medellín", gravado por Madonna com o colombiano Maluma, tem lançamento programado para esta quarta.

 

Reprodução/TV Globo

anitta

Anitta em participação no 'Encontro' (TV Globo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/04/17/anitta-fala-sobre-funk-que-gravou-com-madonna-bem-surpreendente.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia