Cuiabá, Domingo, 20 de Julho de 2025
ACUSADA DE TRAIÇÃO
05.07.2017 | 14h21 Tamanho do texto A- A+

Após nudes vazadas, Blac Chyna afirma que apanhou de Rob Kardashian

Modelo teve nudes expostos em Instagram de Rob Kardashian, que a acusa de tê-lo traído

Reprodução/ Instagram

Rob Kardashian divulga nude de Blac Chyna

Rob Kardashian divulga nude de Blac Chyna

DA QUEM

Blac Chyna se pronunciou sobre as acusações de traição que Rob Kardashian, o pai de sua filha Dream, fez ao expor nudes dela em seu Instagram. A modelo afirma que o irmão de Kim Kardashian a agrediu fisicamente.

"Rob, você fez tudo isso, mas você me bateu e finge que nada aconteceu. Você meteu a mão em mim e eu juro por Deus. Digo isso em nome dos meus filhos, mas deveria ficar quieta porque você é um Kardashian", disse ela em seu Snapchat. As mensagens foram apagadas após serem publicadas.

Nesta quarta-feira (5), Rob resolveu expor nudes da modelo, com quem tem um relacionamento iô-iô, em seu Instagram. Ele disse que Blac mandou para ele uma foto de vestido preto, com a genitália à mostra, antes de traí-lo com outro homem. "Isto é da Chyna de ontem. Nunca me senti tão desrespeitado na minha vida. Eu acabei de comprar 250k em joias pra ela. Essa mulher é tão desrespeitosa, não me importo mais", escreveu Rob.

Anteriormente, o irmão de Kim Kardashian postou em seu Instagram um print de uma conversa de Blac, que é mãe de sua filha Dream, com um suposto amante.

 

"Este é o cara com que Chyna foi pega me traindo um minuto atrás. Ele escreve pedindo ajuda e pede dinheiro porque não pode pagar a conta da Chyna... Então é por conta disso que eu pago as contas dela. Mais recibos estão vindo. Ontem Chyna me mandou uma foto da sua piriquita e do resto, dizendo que queria transar comigo. Eu nunca traí a Chyna e permaneci fiel a ela mesmo depois de toda essa traição e dos múltiplos caras que ela tem transado além de mim", continuou ele, que ainda publicou um vídeo de Blac aos beijos com o suposto amante.

"Hahahaha Chyna acabou de me enviar esse vídeo me desejando um feliz 4 de julho. Que pessoa louca. Venha passar um tempo com a sua filha ao invés de ficar transando comigo e com esse cara. Você precisa de ajuda", continuou.

O amante de Blac teria tentado subornar Rob, que recebeu uma foto do rapaz deitado na sua cama e usando seu robe. "Imma enviou mensagens deste tipo falando que vai expor Chyna se eu não o ajudar a ganhar dinheiro. E ele não pode lidar com as contas para cuidar de Chyna. Ri muito. Eu gastei um milhão sozinho nos últimos 2 meses. Colares de 90 quilates. Relógio 70K. A Ferrari que você finge ter conseguido."

Sobre cirurgias de Blac Chyna


O herdeiro do clã Kardashian também fez questão de alfinetar a mulher, falando que o corpo dela é todo esculpido em cirurgias, que ele pagou. "Essa é uma foto que Chyna me mandou antes de fazer sexo com outro homem na casa dela e com o filho dela e meu bebê lá. Para todos que estão se perguntando por que seus mamilos são tão grandes é porque ela teve que fazer uma cirurgia depois do nosso bebê nascer, no nosso aniversário em 25 de janeiro. Eu paguei 100 mil dólares por isso e eles acabaram com os mamilos dela. Eles eram tão fofos e agora são tão grandes."

Em dezembro do ano passado, Rob já havia feito diversas acusações sobre Blac Chyna na web. Na época, ele disse que ela tinha o abandonado e levado a filha do casal. No desabafo, disse que a modelo ficou com ele por interesse.

 

Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/07/apos-ser-acusada-de-traicao-e-ter-nudes-expostos-blac-chyna-afirma-que-apanhou-de-marido.html

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia