Cuiabá, Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019
"DIFAMADA E AGREDIDA"
19.04.2019 | 12h00 Tamanho do texto A- A+

Após ser processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa é condenado

A global havia pedido R$ 100 mil de indenização por danos morais, mas ele irá cumprir jornadas de trabalho comunitário

Reprodução

DO METRÓPOLES

O cantor Eduardo Costa foi condenado a cumprir 50 horas de trabalho comunitário durante um mês como pena em processo movido pela apresentadora Fernanda Lima quando ele a chamou de “imbecil” em 2018.

 

A global havia pedido R$ 100 mil de indenização por danos morais. Porém, o Ministério Público do Rio de Janeiro definiu serviço comunitário como pena. As informações são do colunista Ancelmo Gois.

 

Em dezembro, ela usou o Instagram para fazer um esclarecimento a respeito do processo. “Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e à minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz”, explicou.

 

Entenda o caso

 

A confusão entre os dois começou após Fernanda fazer um discurso incisivo sobre o conservadorismo durante o programa Amor & Sexo que foi ao ar em 6 de novembro.

 

Na ocasião, Fernanda foi chamada de “imbecil” (entre outras ofensas) por Eduardo Costa, que também afirmou, por meio de seu perfil no Instagram: “A mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”.

 

Posteriormente, o cantor voltou atrás e pediu desculpas. No dia 30 de novembro, Costa foi entrevistado pelo Conversa com Bial, da Globo, mesma emissora em que Fernanda trabalha, e pediu desculpas por meio de um vídeo.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/apos-ser-processado-por-fernanda-lima-eduardo-costa-e-condenado




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Monic  25.04.19 23h19
Fernanda se tornou mais uma chata fazendo discursos "feministas". Perde trabalho, seguidores, fãs e público que ainda admiravam seu trabalho. Chata!!!! Mas nada justifica ofensas pessoais e aos familiares ainda que que se expõe publucamente deve estar apto a receber críticas e opiniões contrárias. Liberdade de expressão, lembra??? É para todos...
0
0