Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
AOS 39 ANOS
12.07.2019 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Ator argentino Juan Pablo Di Pace assume homossexualidade

Juan Pablo Di Pace, da série 'Fuller House' e do filme 'Mamma Mia!', fez declaração durante vídeo em TEDx

Divulgação

Juan Pablo Di Pace como Jesus Cristo na série A Bíblia Continua (2015)

Juan Pablo Di Pace como Jesus Cristo na série A Bíblia Continua (2015)

DA QUEM

O ator agentino Juan Pablo Di Pace, de 39 anos, revelou publicamente sua homossexualidade durante um TEDx. No ar como Fernando na série Fuller House, ele também viveu Petros em Mamma Mia! O Filme (2008) e está confirmado como protagonista do filme sobre o "rei do tango" Carlos Gardel em Gardel, ainda sem data de estreia.

 

No discurso, Pablo disse que ouviu piadas homofóbicas quando era criança e, por conta disso, lutou contra sua orientação sexual e aceitação da própria homossexualidade por muitos anos.

 

“Eu odiei tanto aquela palavra que eu fiquei anos me aperfeiçoando para me tornar um pequeno ator. Eu ficava desesperado para me enturmar, como era fazer parte da vida, se havia outras pessoas assim como eu no mundo", contou ele.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Pablo contou que seu personagem mais importante foi crucial para aceitar sua sexualidade. Ele, que viveu Jesus Cristo na série A Bíblia Continua (2015), continuação do fenômeno mundial A Bíblia (2013), disse que ali foi que realmente percebeu que não havia nada errado com ele.

 

“De todas as pessoas no mundo que poderiam interpretar esse personagem, eles me escolheram. Então, lá estou eu, carregando a cruz, em pleno Marrocos, olho para o céu e penso: 'o Senhor poderia me atingir com um raio. Está certo que quer que eu interprete seu filho? Eu?", explicou Juan Pablo ao questionar Deus.

 

"Mas eu acabei sendo tomado por um sentimento de amor, aceitação e liberdade, que eu sequer conseguia traduzir em palavras. Uma mensagem de Deus? Talvez", completou o ator, que já havia contato às pessoas mais próximas que é gay.

 

"Mas eu sempre vivi livre. Contei para as pessoas mais importantes na minha vida, como os meus pais e meus amigos, há duas décadas. Eu apenas ocultava isso na minha vida pública e profissional porque eu tinha um tipo de medo ou de vergonha. Vi o convite para a palestra como uma oportunidade de me curar disso tudo", explicou ele, que tem planos de formar uma família.

 

"Meu pai não vê a hora de eu me casar, ter meus filhos. Nós conversamos sobre isso agora, e é surpreendente. Meus pais significam tudo para mim, e ver o quanto eles evoluíram nesse tempo é uma coisa linda".

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/aos-39-ator-argentino-juan-pablo-di-pace-assume-homossexualidade.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia