Cuiabá, Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
"MORTE É SUSPEITA"
18.04.2019 | 08h35 Tamanho do texto A- A+

Ator de 'Trainspotting 2' morre após ser baleado na Escócia

Ele interpretou um chefe de gangue na sequência

Reprodução

Ator Bradley Welsh

DO G1

Bradley Welsh, ator de "Trainspotting 2", morreu aos 42 anos após ser baleado em Edimburgo, capital da Escócia, nesta quarta-feira (17).

 

A polícia chegou à rua em que ele estava ferido por volta das 20h. O ator morreu no local. De acordo com uma postagem na página oficial da Divisão de Polícia de Edimburgo no Facebook, "a morte está sendo tratada como suspeita e as investigações continuam".

 

"Os oficiais continuarão a fornecer uma presença de alta visibilidade na área para se envolver com o público, oferecer tranquilidade e coletar informações que possam ajudar nessa investigação".

 

A polícia pede, ainda, que qualquer pessoa que tenha alguma "informação relevante" entre em contato.

 

Welsh interpretou o chefe de gangue Doyle na sequência de "Trainspotting" em 2017. Além disso, participou de três documentários: "The Boxer from Somewhere Else" (2012), "Danny Dyer Deadliest Men" (2008) e "Football Hooligans International" (2007).

 

Antes de atuar, Welsh seguiu carreira de boxeador e foi campeão na categoria leve na Associação de Boxe Amador da Inglaterra em 1993, quando tinha 17 anos.

 

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2019/04/18/bradley-welsh-ator-de-trainspotting-2-e-morto-apos-ser-baleado-na-escocia.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia