Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025
MANCHESTER
25.05.2017 | 14h52 Tamanho do texto A- A+

Ator Tom Hardy lança campanha para arrecadar fundos para vítimas de atentado

Intérprete do herói Mad Max conseguiu reunir 75 mil reais em apenas um dia de campanha

Reprodução

O ator Tom Hardy

O ator Tom Hardy

DA REVISTA MONET

O ator Tom Hardy lançou uma campanha buscando arrecadar fundos para os familiares das vítimas do atentado terrorista ocorrido em Manchester, durante um show da cantora Ariana Grande.

 

Em apenas um dia no ar, o projeto do astro de Mad Max conseguiu reunir 17 mil libras, o equivalente a mais de 75 mil reais, de uma meta estabelecida de 15 mil libras. Até o momento, o ataque terrorista resultou na morte de 22 pessoas, sendo várias delas crianças.

 

“Espero conseguir dinheiro para a Cruz Vermelha Britânica para ajudar as família que precisam de apoio nesse momento”, explicou o artista na página do projeto. “O que aconteceu no show em Manchester foi uma tragédia; famílias e crianças foram atacadas e assassinadas em um espaço de deveria ser de segurança e diversão. É uma atrocidade incompreensível”, afirmou Hardy.

“Não há como trazer de volta aqueles que perdemos de forma tão brutal. Estou realmente triste pelo que aconteceu, mas espero conseguir reunir fundos como um gesto de amor e carinho para ajudar em relação a qualquer estrago”, finalizou o ator.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/05/ator-tom-hardy-lanca-campanha-para-arrecadar-fundos-para-vitimas-de-atentado-em-manchester.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia