Morena Baccarin ganhou a batalha na Justiça contra seu ex-marido, Austin Chick, e poderá levar o filho, Julius, ao Brasil.
Em audiência realizada na quinta-feira (15), o tribunal considerou, segundo o site TMZ, que Austin esperou muito tempo para que se opusesse à viagem do filho.
Advogados dele queriam que Morena obtivesse a autorização do acordo de custódia no Brasil, garantindo assim que ele tivesse guarda do menino se algo ocorresse à atriz de "Gotham" durante a viagem. A equipe da atriz disse que tentou resolver esta questão, mas Austin ficou semanas sem se manifestar.
O juiz decidiu que não havia motivo para impedir a viagem de Morena. Ela garantiu ao tribunal que vai contratar um serviço de segurança tão logo chegue ao país. Antes da viagem, Austin passará o Natal com o filho.
Medo do vírus da Zika
Morena Baccarin, que é radicada nos Estados Unidos, havia entrado com um pedido na Justiça para que o ex fosse obrigado liberar Julius a viajar com ela para uma visita a bisavó que está muito doente.
Austin, apesar do pedido de Morena, se recusou a autorizar a viagem alegando risco do vírus da Zika -- a Justiça entendeu que essa preocupação não tinha fundamento.
Ela, por sua vez, não tem preocupação com a Zika e afirma que o pediatra de Julious concorda com a viagem. Na opinião de Baccarin, Austin acredita que o Brasil é perigoso - o que, para ela, é uma bobagem já que o ex nunca havia reclamado das viagens da família ao país antes do divórcio.
|
0 Comentário(s).
|