Após ser acusado de ser um pai ausente por sua ex-mulher Narcisa Tamborindeguy, 59, o diretor e produtor Boninho, 64, usou as redes sociais para se defender e negar as críticas da socialite.
O ex Globo — que atualmente trabalha no SBT como showrunner e produtor de reality shows — respondeu às falas da também influenciadora durante uma entrevista recente ao programa "De Frente com Blogueirinha".
"Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabela. Sempre estive e estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso", afirmou Boninho, em resposta direta às declarações da ex.O diretor de TV classificou a exposição pública feita por Narcisa como "desnecessária" e pediu respeito diante do que chamou de "leviandade do que foi dito".
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ele também criticou a condução da entrevista: "Reclamo da edição e do olhar irresponsável de quem conduziu a conversa. Jamais faria algo assim. Com ninguém."
Durante a participação no programa, Narcisa afirmou que Boninho "não é um bom pai para Marianna", filha do ex-casal.
"O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar. Nem uma homenagem fez quando ela entrou na King’s College University. Não ligou.É um pai ausente, que não dá amor. Ele só se importa com a outra filha, a Isabella", disse a socialite. Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986.
A fala rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, provocando uma onda de comentários sobre a relação familiar de Boninho, que costuma manter a vida pessoal longe dos holofotes. "Só desejo preservar meus filhos e a minha família. Sigo tranquilo e em paz", comentou.
|
0 Comentário(s).
|